TROCA E DEVOLUÇÃO - A Miss Lolla Store oferece aos seus clientes produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializamos. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução. Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida. As trocas devem ser sempre comunicadas por email E SÓ SERÃO ACEITAS: 1- Se forem feitas dentro do PRAZO: 07 (sete) dias A CONTAR DO DIA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA. 2- Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto. 3- Com lacres , tags e etiquetas originais da Miss Lolla. 4- Na embalagem original 5- Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores, qualquer danificação da peça. Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito, entre em contato conosco. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Miss Lolla se reserva o direito de não aceitar troca. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria apresentada no site dos Correios, nosso parceiro de entregas. *Política para devolução de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: Art. 49 (Código de Defesa do Consumidor): O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos!