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Troca e devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO - A Miss Lolla Store oferece aos seus clientes produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializamos. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução. Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida. As trocas devem ser sempre comunicadas por email E SÓ SERÃO ACEITAS:

1 - Se forem feitas dentro do PRAZO: 07 (sete) dias A CONTAR DO DIA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA.

2 - Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto.

3 - Com lacres, tags e etiquetas originais da Miss Lolla intactos.

4 - Na embalagem original.

5 - Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores, qualquer danificação da peça. Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito, entre em contato conosco. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Miss Lolla se reserva o direito de não aceitar troca. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria apresentada no site dos Correios, nosso parceiro de entregas.

6- Em caso de ressarcimento, após o recebimento de sua devolução, a Miss Lolla tem o prazo de 7 dias úteis para efetuar a análise da peça e estorno. 

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão. Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 3 (três) faturas subsequentes.(De 30 a 90 dias)

7 - NÃO REALIZAMOS TROCA DE TROCA.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras, ranhura em acessórios, etiquetas e lacres violados ou danificados, peça lavada e etc). Neste caso, a Miss Lolla fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

 

*Política para devolução de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: Art. 49 (Código de Defesa do Consumidor): O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos!